Cheguei!



Bom...

Agora que fiz o blog não sei o que escrever... rs! (aloka)
Então, pra começar vou colocar a foto da minha musa inspiradora do nome do blog!
Dão, Dú, dudão, duddynha, pintas, tomba-lata, Duddy, Duddy Marie.


Depois do pontapé inicial, fico por aqui!
Prometo voltar com coisinhas interessantes!
Beijinhos meus!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments