Cheguei!
Bom...
Agora que fiz o blog não sei o que escrever... rs! (aloka)
Então, pra começar vou colocar a foto da minha musa inspiradora do nome do blog!
Dão, Dú, dudão, duddynha, pintas, tomba-lata, Duddy, Duddy Marie.
Agora que fiz o blog não sei o que escrever... rs! (aloka)
Então, pra começar vou colocar a foto da minha musa inspiradora do nome do blog!
Dão, Dú, dudão, duddynha, pintas, tomba-lata, Duddy, Duddy Marie.
Depois do pontapé inicial, fico por aqui!
Prometo voltar com coisinhas interessantes!
Beijinhos meus!








0 comentários:
Postar um comentário